2

Thiago Diaz comprova elegibilidade para eleições na OAB-MA…

Presidente e candidato à reeleição da Ordem dos Advogados do Brasil no Maranhão (OAB/MA), Thiago Diaz reafirmou, por meio de nota publicada nas redes sociais na noite de hoje (01), a legitimidade de sua candidatura, após uma série de notícias falsas dizerem o contrário.

A nota, que acompanha uma Certidão emitida pela Comissão Temporária Eleitoral da OAB/MA, reforça não haver nenhum tipo de decisão que lhe retire a elegibilidade nas eleições deste ano, como outrora divulgado por meio de matérias pagas e parcela da oposição.

“O factoide criado de que eu estaria inelegível, ao largo de contribuir com o debate democrático, apenas demonstra o despreparo e a total a falta de propostas de uma parte da oposição, a qual tem baseado sua campanha em ataques e calúnias difundidas em matérias pagas, o que envergonha e atinge toda a classe”, pontuou Diaz.

Tido como um dos favoritos para a eleição do próximo dia 23 de novembro, Thiago Diaz ainda falou da importância de eleições limpas.

”Dando por superado os ataques e as fake news criadas, convido os adversários a uma reflexão de como deveriam pautar uma candidatura à presidência da OAB, e conclamo toda a Advocacia a exigir eleições limpas, baseadas em propostas e ideias, sem mentiras e fake news”, concluiu.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. DR. THIAGO DIAZ É UM GRANDE ADVOGADO, JÁ MOSTROU QUE DEVE CONTINUAS NA OAB MA, E QUE POSSA ENVIDAR AÇÕES PARA CRESCIMENTO DA ADVOCACIA MARANHENSE.

    TAMBÉM PEÇO QUE ELE INCREMENTE A ATUAÇÃO DO ESTAGIÁRIO DE DIREITO, QUE SÃO MUITOS NO ESTADO,E QUE NÃO TEM REGISTRO NO ÓRGÃO DE CLASSE, E,TAMBÉM FISCALIZAR A ATUAÇÃO DOS DOCENTES DE DIREITO QUE COMENTEM MUITAS ARBRITARIEDADE EM SALA DE AULA,ATOS DE DENIGREM A IMAGEM DO ADVOGADO PERANTE A COMUNIDADE ACADÊMICA!
    E VAMOS Á VITÓRIA DE THIAGÃO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *