1

São Luís 2020: Evangelista diz que é um soldado à disposição para qualquer desafio…

Em entrevista à rádio Timbira AM, deputado estadual reeleito pelo DEM diz que vem se aperfeiçoando ao longo da sua trajetória política dar as respostas esperadas pela população

 

NETO EVANGELISTA em sua entrevista à rádio Timbira

O deputado estadual Neto Evangelista (DEM) reafirmou ontem interesse em disputar a Prefeitura de São Luís em 2020.

Embora sem declarara-se candidato peremptoriamente, o parlamentar disse estar pronto para dar as respostas que a população espera.

– Eu tive expressiva votação, venho de três mandatos como deputado estadual, fui secretário de Estado e, agora, tenho de dar uma resposta às pessoas que acreditaram e votaram em mim. Enquanto homem público, me aperfeiçoo a cada dia em gestão pública, para que, dessa maneira, possa dar o meu melhor para a população maranhense – afirmou Evangelista, em entrevista à rádio Timbira AM.

Ex-candidato a vice-prefeito e sempre cotado nas disputas municipais em São Luís, Neto Evangelista declarou estar pronto como soldado do DEM e da base do governo Flávio Dino

– Sempre tive uma posição política muito clara e coerente. E se amanhã meu grupo político entender que podemos contribuir nesse processo, eu estarei à disposição – completou.

Durante a entrevista, o deputado fez também um balança de sua passagem pelo governo, lembrou sua trajetória e agradeceu ao apoio dos eleitores maranhenses.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *