0

Thiago Diaz recebe grande apoio de Mulheres Advogadas…

Mulheres Advogadas de varias partes do Maranhão estiveram reunidas pra declarar apoio à candidatura a reeleição de Thiago Diaz, atual presidente da OAB/MA, na tarde de hoje (08). Mais de 200 mulheres advogadas estiveram presentes no encontro.

A classe reconheceu avanços para as mulheres advogadas durante a gestão de Diaz, a exemplo da Creche da Advocacia, espaço onde as mães advogadas podem deixar suas crianças enquanto estão trabalhando. 

“Essa foi uma proposta muito criticada e diziam que não seria possível realizá-la. Mas, assim como muitas outras propostas que tínhamos em 2015, conseguimos realizar com o apoio e força de todas vocês”, destacou Thiago Diaz.

Como proposta para a nova gestão, o atual presente destacou a criação do Núcleo de Saúde para as Mulheres, que objetiva proporcionar um atendimento ainda mais cuidadoso para as mulheres advogadas. 

Com a proximidade das eleições, que serão no próximo dia 23 de novembro, Thiago Diaz segue na frente da disputa, com uma campanha baseada na prestação de contas pelo trabalho desenvolvido e com propostas para fazer muito mais pela advocacia maranhense.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *