0

“Teremos estacionamento com 300 vagas para advogados perto do Fórum”, defende Thiago Diaz

Seguindo em uma campanha propositiva e prestando conta dos trabalhos que prestou em prol da  advocacia maranhense em sua primeira gestão à frente da OAB/MA, o presidente e candidato à reeleição Thiago Diaz defende a construção de um estacionamento com 300 vagas próximo ao Fórum Estadual Desembargador Sarney Costa.

“Construiremos um novo estacionamento, com 300 vagas para advogados, levando em consideração a grande dificuldade que muitos colegas tem para estacionar seus veículos quando estão nas proximidades do Fórum estadual”, pontuou Diaz. 

A proposta está no planejamento a ser desenvolvido em sua segunda gestão, caso seja eleito no próximo dia 23 de novembro. Diaz concorre pela Chapa 4, intitulada “Vamos Fazer Muito Mais”, que vem somando grandes apoios por onde passa no Maranhão.

A atual gestão tem sido referência em obras de estrutura para a OAB, como exemplo de construção de 7 sedes para subseções, que tiveram um aumento considerável em relação ao número que existiam nas anteriores gestões da OAB, além de dezenas de salas em fóruns.

Aliás, a construção de novas sedes para as demais subseções que ainda não possuem e de novas salas nos fóruns do interior do estado é um dos compromissos de Thiago Diaz para a segunda gestão.

“A interiorização sempre foi prioridade de nossa gestão. Assim sendo, nada mais justo que os colegas advogados que militam no interior tenham um espaço digno para sua subseção, sendo imprescindível, também, que todos os fóruns do Estado tenham sala da advocacia pra facilitar o exercício profissional dos advogados e advogados.”, concluiu.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *