5

Astro de Ogum na disputa pela prefeitura…

Vereador garantiu que vai concorrer a prefeito em qualquer circunstância e aposta que sua candidatura nascerá do apoio das ruas

 

ENTRE FLÁVIO DINO E EDIVALDO JÚNIOR haverá a candidatura de Astro de Ogum, “em qualquer circunstância”, garante o vereador

Prestes a deixar o comando da Câmara Municipal – com uma das melhores gestões já realizadas na Casa – o vereador Astro de Ogum (PR) decidiu seus novos passos na política.

– Vou mandar o recado e todos tenham a certeza que vou disputar a Prefeitura em 2020 – afirmou o vereador, durante evento com radialistas e jornalistas, na Câmara Municipal.

Segundo contou o blog do jornalista Diego Emir, Astro de Ogum recebeu convite do PSL, do colega Chico Carvalho, para que concorra pelo partido do presidente Jair Bolsonaro, que já tem um pretendente, o ex-vereador Fábio Câmara.

Para Astro, independentemente do apoio dos chamados grupos políticos – municipal ou estadual – sua campanha seguirá firme por que vinda das bases.

– Será de baixo para cima – revelou Astro de Ogum.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Incompetente, analfabeto e tosco !!! Não tem valores morais e éticos para comandar uma cidade como São Luís.

  2. É um nome forte, tem experiência e deve contar muito para ser lançado, vamos aguardar

  3. espero que ele seja mesmo, mas não chega a lugar algum, mas um para levar a eleição para o segundo turno, divisão de votos, um tipo de armação para o principal deles “Dino, Edivaldo” que são vários, mas não sabemos quem vai ser o de frente. O importante é que ninguém ganha de Braide, agora é só esperar para ver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *