1

CPI da Cyrela deve movimentar fim de ano na Assembleia…

Proposta é do deputado estadual Zé Inácio, para quem há diversas irregularidades nos imóveis da construtora em São Luís

 

Zé Inácio propõe investigação na Cyrella

A CPI que deve investigar irregularidades na construção de imóveis pela empresa Cyrela deve movimentar o fim de ano da Assembleia Legislativa.

– A abertura da CPI é um clamor da população que nos buscou na Assembleia, após várias ações judiciais já tramitarem para reparar os danos sofridos, mas precisamos aprofundar essa investigação sobre a Cyrela que tem descumprindo os direitos dos consumidores – frisou o deputado Zé Inácio (PT), autor do requerimento.

As investigações serão feitas em 120 dias, o que significa dizer que os parlamentares que irão compor a comissão passarão todo o período de recesso em análise de denúncias e documentos.

Entre as principais obras da Cyrela está o condomínio Jardins, anunciado como um bairro planejado, mas com sérios problemas estruturais, o que já resultou, inclusive, na evacuação de um dos prédios.

A CPI deve começar a se reunir logo…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Deveria era se fazer uma CPI do FEPA, da Previdência estadual e da quebradeira do Estado do Maranhão. São fiscais do Executivo maranhense e vão investigar uma empresa privada. Será se isso que eu estou entendendo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *