3

Sarney Filho vai chefiar Meio Ambiente no governo do DF…

Nome do deputado federal maranhense – que já comandou o ministério da mesma área nos governos FHC e Temer – foi confirmado pelo próprio governador eleito Ibaneis Rocha

 

Sarney Filho voltará a ter missão no setor do Meio Ambiente, desta vez como secretário no Distrito Federal

O deputado federal maranhense Sarney Filho (PV), que disputou o Senado nas últimas eleições, foi anunciado como futuro secretário do Meio Ambiente no governo de Ibaneis Rocha (MDB), no Distrito Federal.

A informação foi dada ao G1 Portal pelo próprio governador. (Aqui)

Sarney Filho tem cadeira na Câmara Federal até 1º de fevereiro. Seu nome foi anunciado pelo governador eleito junto com outros nomes do secretariado.

O deputado maranhense comandou o Ministério do Meio Ambiente nos governos Temer e FHC, e é uma das principais autoridades no setor em todo o mundo.

Sua missão à frente da SMA do DF se dará em meio ás discussões sobre a extinção do Ministério do Meio Ambiente no governo Jair Bolsonaro (PSL).

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. O DF vai ganhar muito com ida do Sarney Filho para a pasta do Meio Ambiente. Além de ser altamente comprometido com a causa, reúne condições para realizar uma gestão eficiente e técnica, pautada no bem-estar ambiental

  2. já vai tarde, deveria levar à irmã, pra ser copeira em alguma repartição

    • Wantuil ( que nome – kkkkk!)
      Tu vai lavar as latrinas das repartições do DF. É a tua competência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *