Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Aliados do governo Dino tentam influenciar eleições na OAB-MA…

Políticos do PCdoB e até secretários de estado utilizam sua força para tentar impedir a reeleição do atual presidente, Thiago Diaz

 

Brissac conversa com Duarte Júnior, aliado do Governo do Estado

 

Partidos aliados ao Palácio dos Leões, divulgando até notícias falsas, tentam tirar de Thiago Diaz a presidência da Ordem.

Diante das pesquisas que apontam larga vantagem de Diaz, figuras políticas ligadas ao PCdoB começam a mostrar a cara nas eleições, intensificando as ações contra o atual presidente.

O secretário de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry (PCdoB), por exemplo, estaria diretamente cobrando a presença de advogados vinculados ao Governo do Estado nos eventos da Chapa 2, dos aliados Brissac/Macieira.

Secretário de governo0 de Flávio Dino em campanha ativa nas redes sociais

O deputado federal Rubens Pereira Júnior (PCdoB) já declarou voto em Brissac e trabalha por sua eleição, assim como o recém eleito deputado estadual Duarte Junior (PCdoB), que é um dos novos nomes de confiança do PCdoB, cogitado até para prefeitura de São Luís pelo partido.

Rubens Júnior com Mário macieira: até declaração de voto

As denúncias de tentativa de partidos políticos influenciarem nas eleições se repetem envolvendo secretários de Estado.

No último domingo, o secretário de Governo Antônio Nunes começou a fazer campanha contra Thiago Diaz, por meio de mensagens disparadas em lista de transmissão no WhatsApp.

O fato causou revolta para muitos advogados que não aceitam a OAB usada para interesses políticos.

A eleição na entidade acontece na próxima sexta-feira, 23…

Sair da versão mobile