0

Desportistas de Buritirana ganham estádio viabilizado pelo deputado Hildo Rocha

Antiga aspiração dos desportistas de Buritirana, o Estádio Municipal Elias Baixinho foi inaugurado no dia em que o município comemorou o 22º aniversário de emancipação política. A obra foi financiada com recursos federais liberados  pelo deputado federal Hildo Rocha.

Participaram do ato de inauguração, o prefeito Vagtonio Brandão; o deputado Hildo Rocha, o vice-prefeito; James Alves; integrantes da equipe do governo municipal; vereadores; membros da família do homenageado, desportistas e populares.

O prefeito Vagtonio destacou a dedicação do deputado Hildo Rocha em prol do maranhão e do município de Buritirana. “Tenho visto a dedicação do deputado Hildo Rocha em prol do Maranhão. Realmente, deputado, você tem se dedicado por Buritirana. Você merecidamente foi reeleito. Quero aproveitar para agradecer os eleitores da nossa cidade que atenderam ao nosso pedido e ajudaram o nosso deputado federal a conquistar o seu segundo mandato, pois somos conhecedores do seu trabalho, da sua dedicação, da sua capacidade”, declarou Brandão.

Agradecimentos e compromissos

Hildo Rocha também agradeceu aos eleitores de Buritirana e afirmou que a expressiva votação alcançada no município será honrada. “Os votos que tive foram espontâneos. Vocês tomaram conta da campanha pra mim e me deram uma votação belíssima. Só poso retribuir de uma forma: representando dignamente a cada um de vocês. Continuarei a busca por recursos federais para que o prefeito Vagtonio possa continuar a sua excelente administração. Hoje estamos entregando o campo de futebol que há muito tempo era esperado pelos desportistas da cidade. Além dessa valiosa conquista, também destinei recursos para o município comprar uma Escavadeira Hidráulica; uma Van para transportar as pessoas que vão fazer tratamento de saúde fora do domicílio; recursos para fazer a pavimentação em bloquetes de várias ruas; sistemas de abastecimento de água; unidades sanitárias, etc… Portanto, estamos trabalhando e contribuindo para o desenvolvimento do município”, afiançou Hildo Rocha.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *