0

Feirinha de flores, artes e produtos típicos é sucesso em Paço do Lumiar

A população de Paço do Lumiar aprovou a segunda edição da Feira Arte, Cores e Flores de Paço do Lumiar, realizada neste sábado (18) pela Prefeitura Municipal na Avenida 10 do Maiobão.

A feirinha teve flores, artesanato, plantas medicinais, queijos, legumes, verduras, galinhas caipira, frutas e outros produtos típicos da região, tudo de excelente qualidade e a preços justos. Também funcionaram bancas de lanche, com beiju feito na hora, café, bolo de tapioca, pamonha e cuscuz.

“Gostei muito da feirinha. Comprei verduras sem agrotóxicos, o que é uma vantagem. Também gostei do forrozinho pé de serra. Tomara que continue”, afirmou o aposentado José de Vasconcelos, morador do Pau Deitado que foi ao Maiobão e aproveitou para prestigiar a feirinha.

A feira foi até as 15h. Quem passou por lá teve a chance também de apreciar música de qualidade com a Banda Click, do Maiobão, e um forró pé de serra que inspirou até o prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB), que aproveitou para fazer compras e se divertir um pouco.

“Este é um ambiente familiar e uma ótima opção de lazer e compras que está agradando à população luminense. Temos de tudo, de música a produtos de qualidade, muitos deles produzidos somente aqui em Paço. Estamos valorizando o agricultor, o vendedor de flores, o artesão e o cliente, oferecendo um ambiente agradável e boas oportunidades de vendas e compras. Em breve faremos outra feirinha, desta vez na praça do Viva Maiobão. A ideia é torná-la permanente. Vamos estudar esta possibilidade”, afirmou o prefeito Dutra.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *