0

Para Yglésio, prefeitura deve ser consequência do seu trabalho…

Em entrevista ao programa Abrindo o Verbo, da Mirante AM, deputado estadual eleito disse que a questão da disputa não pode ser a finalidade do seu mandato, mas resultado de uma grande atuação na Assembleia

 

Yglésio na entrevista à Mirante AM

O deputado estadual eleito Yglésio Moisés (PDT) voltou a falar nesta segunda-feira, 19, sobre uma possível candidatura a prefeito de São Luís.

Para ele, essa discussão não pode ser colocada como objetivo de sua atuação política, mas como consequência do seu trabalho parlamentar na Assembleia Legislativa.

– Eu considero o Executivo uma consequência de quem está entrando no Legistativo agora, mas isso só vai acontecer com trabalho e dedicação à cidade. Isso tem que ser consequência de um grande trabalho e não finalidade do nosso mandato – disse o pedetista, em entrevista ao jornalista Jorge Aragão, no programa Abrindo o Verbo, da Mirante AM.

Yglésio demonstrou entusiasmo com a receptividade ao seu nome e disse que as redes sociais têm sido fundamentais na relação da classe política com o eleitor.

– A partir de agora a gente tem que ter uma relação com o eleitor diferente. As redes sociais são obrigatórias e o contato permanente com o eleitor por meio dessas ferramentas também. Hoje a grande reclamação, a grande queixa que as pessoas tem dos políticos é a omissão – ponderou.

O deputado eleito é um dos nomes do PDT para a sucessão do prefeito Edivaldo Júnior (PDT).

Mas seu foco, agora, é a atuação na Assembleia…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *