3

Sobre derrota de Bolsonaro e governadores do Nordeste…

Ausência de qualquer membro do futuro governo na reunião com os gestores em Brasília reforça o distanciamento que o presidente eleito demonstra com a região que o derrotou nas eleições

 

Governadores nordestinos reunidos em Brasília; ninguém do governo Bolsonaro compareceu

Ainda está mal explicada a ausência do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL – e de seus representantes – na reunião dos governadores do Nordeste, nesta quarta-feira, 21.

É bem verdade que não ficou claro também se a chamada para o encontro foi mesmo feita pelo governo Bolsonaro e se foi uma tentativa frustrada dos governantes.

Bolsonaro foi derrotado em todos os estados nordestinos e parece incomodado com a situação.

E como seu perfil é de represália – a julgar pela postura de perseguição a petistas, comunistas e esquerdistas em todos os setores do governo – muito provavelmente sua relação com os nordestinos deverá ser de desprezo.

Agora é esperar 12 de dezembro para amenizar a má impressão.

De lado a lado…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Todo meu respeito pois o leio diariamente por muitos anos. Mas tá na hora de largar a bandeira do PT e deixar de fazer críticas ao Bolsonaro (sei que não vais deixar de fazer) só por suposições. Espera o cara assumir e ver o que realmente ele vai fazer.

  2. Pô Marco, Bolsonaro convidou semana passada todos Governadores e os do NE não foram, essa reunião de ontem ta com cara que sequer foi combinado com ele não vamos levar para o lado de represária o raiva por parte dele

  3. Antes desse encontro o Bolsonaro teria feito um convite aos governadores do Nordeste para uma reunião em Brasília. Comenta -se que apenas o governador do Piauí teria comparecido, e ainda representou o Flávio Dino. Agora esses mesmos governantes sugeriram um novo encontro. Será que eles pensam que agindo dessa forma teriam o respeito do presidente eleito?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *