3

Teatro de sucesso na Feira do livro de São Luís…

Produzido pela Oficina de Interpretação SLZ para o stand da Gasmar, espetáculo “Gasmarzinho e os Guardiões da Natureza” tem atraído forte público nos dias de evento, que vai até o domingo , 25

 

Jovens atores na interpretação da aventura “Gasmarzinho e os Guardiões da Natureza; marketing social na Feira do Livro

Produzido pela Oficina de Interpretação SLZ em parceria com a Outro Planeta Produções, o espetáculo “Gasmarzinho e os Guardiões da Natureza” tem sido uma das atrações da 12ª Feira do Livro de São Luís.

A peça foi montada para o stand da Empresa Maranhense de Gás (Gasmar) patrocinadora do evento promovido pela Prefeitura de São Luís, e se transformou numa das principais atrações do evento.

O espetáculo desenvolvido pela teatróloga paraense Tatá Pacheco – e com participação de jovens atores maranhenses – conta a história de Gasmarzinho, um defensor da natureza contra a poluição do mundo, protagonizada pelo vilão Impuros.

O público tem marcado presença diária no espetáculo no stand da Gasmar, que vai até domingo 25

O tema trata exatamente do produto final da Gasmar, o gás natural.

A empresa detém a exclusividade constitucional na distribuição do gás natural, hoje produzido em larga escala no Maranhão, a partir da região formada por Santo Antonio dos Lopes e capinzal do Norte.

Além de conscientizar sobre a importância da preservação da natureza como salvação do planeta, Gasmarzinho e sua turma falam do gás natural e suas aplicações em vários setores de atividade.

O espetáculo Gasmarzinho e os Guardiões da Natureza será apresentado em várias sessões diárias até domingo, no stand da Gasmar, na 12ª Felis.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *