6

O fracasso do segundo mandato de Luis Fernando em Ribamar…

Prefeito cometeu o erro de voltar ao comando da cidade após gestão de excelência com apoio de lideranças e agora vê seu prestígio afundar em um mar de problemas que põem em risco seu projeto de reeleição em 2020

 

INEVITÁVEL COMPARAÇÃO. Luís Fernando não pôde fazer o que fez no primeiro mandato e acabou sendo comparado consigo mesmo; e fracassou

Tido como exemplo de excelência em gestão no período de 2004 a 2009, quando governou o município de São José de Ribamar pela primeira vez, o tucano Luis Fernando Silva decidiu voltar ao mesmo lugar em 2016.

Cometeu um erro grave em política.

Na verdade, já havia cometido o primeiro erro político em 2014, quando recuou em cima da hora de de uma candidatura a governador que tinha todo o respaldo das lideranças políticas do seu grupo.

Apostando na aliança com o seu ex-adversário Flávio Dino (PCdoB), Luis Fernando elegeu-se em Ribamar com absoluto apoio da população.

Mas fracassou na volta à cidade.

Sem obras que justifiquem sua gestão, Luís Fernando vem perdendo o apoio da população e agora começa a perder também a liderança política em Ribamar.

A derrota na tentativa de obter um empréstimo de R$ 60 milhões na Câmara Municipal, expôs o fracasso político do prefeito.

E sem recursos, a tendência é a situação de Ribamar piorar ainda mais, já que ele nunca teve o apoio esperado do seu ex-desafeto Flávio Dino, a quem chegou a chamar de “mudança de gogó”, e acabou por perder o apoio que tinha do senador Roberto Rocha (PSDB).

O presidente tucano no Maranhão já chegou, inclusive, a pedir sua saída do PSDB.

Esnobado por Flávio Dino, sem relações federais e sem apoio local, é possível que Luís Fernando sequer concorra à reeleição em 2020.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. OS SUCESSOS DAS GESTÕES DE LUIS FERNANDO SE DEVE AO AMOR E A FÉ DA GOVERNADORA ROSEANA, E ELE UM TREMENDO SAFADO TRAIDOR AGORA COLHE OS FRUTOS MOSTRANDO QUE NÃO TEM NENHUMA COMPETÊNCIA PREPOTENTE AO EXTREMO.

  2. LUÍS FERNANDO VULGO PICOLÉ DE CHUCHU É UMA FRAUDE
    PREPOTENTE E ARROGANTE
    ESTÁ FAZENDO UM PÉSSIMA GESTÃO, MARCADA POR FALCATRUAS
    DEIXOU OS FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL SEM SALÁRIOS DE OUTUBRO ATÉ JANEIRO
    MAIS DE 250 FAMÍLIAS E AINDA DEMITIU A TODOS E NUNCA PAGOU
    CONTRATOU UMA EMPRESA PARA ADMINISTRAR O HOSPITAL SABIDAMENTE CORRUPTA
    IMPEDIDA DE FECHAR CONTRATOS FORA DO MARANHÃO
    LUIS FERNANDO VOCÊ É UMA VERGONHA

  3. Está colhendo o que plantou. Sujeito prepotente, foi tudo o quis com Roseana.Virou Dinista e agora aí o troco. Merecido. Patife !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *