Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Zé Inácio parabeniza inauguração da Feira Livre no Shopping da Ilha…

 

Zé Inácio com os secretários: Edjahilson Souza, Nonato Chocolate e Kleber Gomes na Feira Livre no Shopping da Ilha

O Deputado Estadual Zé Inácio (PT) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira 04, para parabenizar a inauguração da Feira Livre no Shopping da Ilha.

O projeto é uma iniciativa da Prefeitura de São Luís em levar as feiras populares da cidade para um espaço de grande movimentação pública que são os shoppings. A feira livre no shopping, retornará no dia 07 de janeiro e serão 52 edições.

Para Zé Inácio a feira é uma grande oportunidade para os visitantes adquirem produtos de boa qualidade, produtos orgânicos que respeitam o meio ambiente na sua produção e também contribuir com a comercialização de produtos, gerando renda aos agricultores e aos feirantes da grande Ilha de São Luís.

“Parabenizo o Prefeito Edivaldo, como também o atual Secretário Professor Nonato Chocolate, que em pouco tempo está realizando um grande trabalho em favor dos feirantes, da agricultura familiar da ilha de São Luís, com grande repercussão nos centros e nos grandes bairros da cidade”, destacou o parlamentar.

O parlamentar em discurso na Assembleia Legislativa sobre o projeto da Prefeitura de São Luís

Zé Inácio destacou ainda que a feira está recebendo apoio cultural da Vale do Rio Doce e do Banco do Nordeste, que além de fomentar a agricultura familiar em todo Nordeste, tem dado importante apoio para que as feiras sejam esse grande sucesso.

A inauguração contou com a presença do Secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima), Edjahilson Souza, o Secretário Municipal de Agricultura, do Secretário Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento, (Semapa), Nonato Chocolate, o Secretário-Adjunto da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), Kleber Gomes, da vereadora Fátima Araújo (PcdoB) e o vereador Paulo Victor (PROS).

Sair da versão mobile