2

Sem nomes consistentes para 2020, Flávio Dino tenta desqualificar Eduardo Braide…

Governador comunista sabe que diante de um governo federal hostil como o de Jair Bolsonaro – com o Maranhão quebrado e sem força eleitoral em São Luís – sua única chance é tirar o deputado do páreo antes mesmo da disputa

 

ADVERSÁRIO A SER BATIDO.Cada vez mais consolidado como favorito à prefeitura, Eduardo Braide passa a ser o alvo principal de Flávio Dino e sua turma

O governo Flávio Dino (PCdoB) partiu pra cima do deputado Eduardo Braide (PMN) como o seu principal opositor na Assembleia Legislativa.

Mais do que contestar a posição contrária do parlamentar em relação ao projeto de aumento de impostos – o famoso “pacote de maldades” – os comunistas e aliados visaram outro objetivo: desqualificar Braide  na opinião pública.

Flávio Dino sabe que Eduardo Braide caminha para ser o futuro prefeito de São Luís; e à medida que o pleito se aproxima, mais dificuldades seu grupo enfrenta para tentar derrotá-lo. (Saiba mais aqui e aqui)

Primeiro que nem Dino, nem o prefeito Edivaldo Júnior (PDT) conseguiram construir um nome consistente para contrapor o favoritismo de Eduardo Braide.

Todos até agora apresentados têm performance insignificante nos levantamentos de bastidores.

Além da falta de um oponente à altura de Braide, Flávio Dino sabe que enfrentará um Governo Federal hostil sob o comando do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), o que dificultará sua vida, sobretudo diante da quebradeira que ele próprio proporcionou ao estado. (Entenda aqui)

À medida que as eleições de 2020 se aproximam, Braide vai criando musculatura eleitoral, sobretudo diante da falta de opção no governo.

E o fato de que, no período da eleição, Dino estará já na segunda metade do seu segundo mandato – e já com prazo de validade a vencer – torna o deputado ainda mais poderoso para o comunista.

Por isso a reação do Palácio dos Leões diante da postura de Braide na votação do “pacote de maldades”.

E a tendência é que o bombardeio aumente a partir de 2019.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Esse comunista quebrou o Maranhão agora amentando mais emportos fora comunista miserável

  2. O blogueiro tem razão! Doravante vão cair de pau encima do Eduardo Braide. Sorte dele é que o governador não tenha nomes com musculatura suficiente para enfrentar o fenómeno eleitoral Eduardo Braide!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *