0

Pedro Fernandes é considerado o parlamentar maranhense mais atuante na Câmara dos Deputados

Pedro Fernandes sendo homenageado com o diploma de destaque na Câmara entre os maranhenses

O deputado federal Pedro Fernandes (PTB-MA), foi reconhecido pelo site ‘Ranking dos Políticos’ como o parlamentar maranhense com melhor atuação na Câmara dos Deputados.

O certificado ‘Excelência Parlamentar’ foi entregue aos 30 parlamentares, entre deputados e senadores, que obtiveram as melhores notas no levantamento.

A avaliação realizada pelo site nacional leva em conta a participação nas sessões, economia de verba de gabinete, ficha limpa e qualidade legislativa.

“Nosso compromisso de representar a população foi cumprido com trabalho, ética e responsabilidade durante toda minha trajetória política. Me sinto muito honrado por ser considerado um político que contribui com o crescimento do nosso país e, especialmente, do nosso Maranhão”, avalia Pedro Fernandes

O ‘Prêmio Excelência Parlamentar’ é organizado pelo site www.politicos.org.br, uma organização independente que compara políticos de todo o Brasil para ajudar de forma objetiva as pessoas a conhecerem melhor os parlamentares que estão atuando no Congresso Nacional.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *