3

“Não tenho esse projeto, mas posso vir a ter”, admite Márcio Jerry, sobre prefeitura…

Secretário de Comunicação e deputado federal eleito fala sobre as articulações para as eleições de 2020 e abre pela primeira vez – em conversa exclusiva com o titular deste blog – possibilidade de vir a disputar a sucessão do prefeito Edivaldo Júnior

 

JERRY AO LADO DE EDIVALDO: apoio comunista de 2012 e 2016 pode ser recompensado em 2020

O deputado federal eleito e atual secretário de Comunicação Social, Márcio Jerry (PCdoB), admitiu nesta quinta-feira, 13, que pode mesmo vir a disputar a sucessão do prefeito Edivaldo júnior (PDT).

– Não tenho esse projeto, mas posso vir a ter – admitiu Jerry, em entrevista exclusiva ao titular do blog Marco Aurélio D’Eça.

A presença do principal auxiliar do governador Flávio Dino (PCdoB) na disputa pela Prefeitura de São Luís foi levantada pelo blog do jornalista Gilberto Léda.

Com base no que ouviu “dos mais próximos” aliados do deputado eleito, Léda afirmou que ele “pensa mesmo em ser candidato a prefeito”. (Leia aqui)

Na conversa com o titular deste blog, Márcio Jerry disse que o objetivo é manter a unidade do seu campo político; e lembrou apoio dado a Edivaldo Júnior pelo PCdoB nas eleições de 2012 e 2016.

O futuro deputado afirmou ainda que o seu partido “ainda não definiu projeto eleitoral para São Luís 2020”.

Perguntado em que circunstância poderia vir a ter o projeto de ser candidato a prefeito, Márcio Jerry respondeu assim:

– Chegará a hora de sentarmos à mesa para examinar qual projeto eleitoral apresentaremos. Por enquanto, sou deputado federal eleito, focado no planejamento do mandato.

E concluiu: “cada dia com sua agonia”…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *