3

Posição de Márcio Jerry é recado do PCdoB para PDT e aliados…

Ao ressaltar que os comunistas apoiaram Edivaldo Júnior em 2012 e 2016, deputado federal eleito mostra ao prefeito e ao senador eleito Weverton Rocha que chegou a hora da reciprocidade na sucessão municipal

 

MÁRCIO JERRY COM WEVERTON ROCHA E EDIVALDO JÚNIOR na icônica foto de 2016; a hora da cobrança da fatura chegou?

A manifestação de desejo do deputado federal eleito Márcio Jerry pela Prefeitura de São Luís, mais do que uma marcação de posição, foi também um recado do PCdoB ao PDT.

– Buscaremos manter a unidade do nosso campo político na sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, a quem apoiamos nos pleitos de 2012 e 2016 – afirmou Jerry, ao titular do blog Marco Aurélio D’Eça.

Perceba o fechamento da frase: “…a quem apoiamos nos pleitos de 2012 e 2016“.

Márcio Jerry é, ao mesmo tempo, principal auxiliar do governador Flávio Dino, secretário de comunicação do governo comunista, deputado federal eleito e presidente regional do PCdoB.

Fala, portanto, com a autoridade de quem comanda o processo interno – no governo e no partido – e manda um recado direto aos líderes do PDT.

É como se dissesse ao prefeito Edivaldo Júnior e ao presidente estadual do PDT, senador eleito Weverton Rocha: “a gente já fez por vocês; agora é hora de vocês fazerem por nós”.

E quando estabelece o espaço temporal da definição do nome do grupo – ao afirmar que “chegará a hora de sentarmos à mesa…” – o super-auxiliar de Flávio Dino dá outro recado aos aliados que pregam a escolha de um nome já agora.

Está claro nas palavras de Márcio Jerry que o governo Dino quer controlar o processo sucessório de 2020, como líder do grupo que gravita em torno do PCdoB.

Gostem ou não pedetistas e aliados…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *