0

Weverton recebe título de Cidadão Pinheirense…

A Câmara Municipal de Pinheiro homenageou  o senador eleito Weverton Rocha, concedendo -lhe título de Cidadão, em solenidade que aconteceu nesta quinta-feira (13). Natural de Imperatriz, o pedetista agradeceu a homenagem: Receber este título, além de motivo de muita alegria, aumenta minha responsabilidade com a cidade, que continuarei ajudando no Senado, assim como já vinha fazendo em meu mandato como deputado federal”, declarou.

Weverton aproveitou a oportunidade para agradecer a população de Pinheiro e da Baixada Maranhense, por contribuírem significativamente para sua eleição ao Senado Federal. “Particularmente, em relação a Pinheiro, quero aqui agradecer a votação expressiva, que me fez o senador mais votado de toda história do município”, ressaltou o deputado.

Presente à solenidade, o prefeito da cidade, João Luciano (PP) falou da parceria que Weverton tem demonstrado com a cidade e da justa homenagem que lhe foi prestada. “É mais uma cidade que ele irá acolher como sua terra natal. E é gratificante ver que a sua colaboração com o município de Pinheiro, de forma direta, hoje está sendo reconhecida”, afirmou João Luciano.

A honraria foi proposta pelos vereadores José Lucas (PSDB), Paulo Henrique (PMN), Beto de Ribão (PSD), Oziel Menezes (PSD), José Albino (PCdoB), Alessandro Montenegro (PP), Edinildo Rodrigues (PCdoB) e Valter Soares (PV). Ainda fizeram parte da mesa presidida por Elizeu Furtado (PP), o primeiro secretário da Câmara Municipal de Pinheiro, Sandro Henrique Lima (PCdoB); o diretor superintendente do Sebrae-MA, João Batista Martins; o diretor do Senac-MA, José Airton Batista Marques; o comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Robson Cláudio Martins Silva; o delegado regional da Polícia Civil de Pinheiro, Oseias Ferreira; e, o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, também homenageado com o Título de Cidadão.

Foto: Marcos Leite

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *