2

Maura Jorge articula com futuros ministros de Bolsonaro…

Maura Jorge em vários momentos com membros do governo Bolsonaro

A ex-candidata a Governadora do Maranhão Maura Jorge (PSL) fez nova visita à equipe de transição do governo Bolsonaro em Brasília na última semana. Segundo ela, o diálogo com o governo federal será essencial para o Maranhão a partir de 2019, tendo em vista a situação fiscal do estado.

Pelas redes sociais, Maura Jorge publicou fotos ao lado do presidente nacional do PSL Luciano Bivar e dos futuros ministros Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia) e Damares Alves (Mulheres, Família e Direitos Humanos).

“Dada a bagunça fiscal por qual o Maranhão passa, e com os constantes aumentos de impostos, o diálogo com o governo federal terá ainda mais importância a partir de 2019. Por isso, estamos em contato direto com a equipe de transição, discutindo estratégias e ações para o desenvolvimento do nosso estado. Precisamos de um Maranhão mais justo e avançado, e só conseguiremos isso com trabalho focado no bem comum”, escreveu Maura Jorge na publicação.

A proximidade da ex-prefeita com o alto escalão da equipe de Jair Bolsonaro mostra que Maura Jorge está nos planos do presidente.

Desde que obteve o terceiro lugar nas eleições estaduais, inclusive ficando à frente de Roseana Sarney em importantes regiões, Maura Jorge (PSL) se consolidou como a líder da oposição no estado.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Maura Jorge vai a Brasília apenas para ser fotohrafada ao lado de ministros do “baixo clero” do governo fascista?

    • Facista é vc, que ainda por cima defende ladrão e estuprador. Aceita a derrota que doe menos seu comunistas descarado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *