0

Imagem do dia: Andreia Martins Rezende é diplomada deputada…

Ainda se recuperando de grave acidente de carro durante a campanha, parlamentar foi diplomada na presidência do TRE, em solenidade separada da diplomação oficial

 

Com o desembargador Ricardo Duailibe, o marido Stênio e os filhos gêmeos, Andreia exibe o diploma de deputada

Em uma cerimônia discreta e emocionante na manhã desta terça-feira (18), Andreia Martins Rezende, recebeu das mãos da Corte do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA), o diploma de deputada estadual.

A diplomação ocorreu na presidência do TRE e contou com a presença de familiares e amigos.

Visivelmente emocionada, Andreia Rezende chegou acompanhada do esposo, o atual deputado estadual Stenio Rezende, dos filhos Túlio e Heitor, e amigos próximos. De maneira discreta, singela e emocionante, recebeu das mãos do presidente do TRE-MA, desembargador Ricardo Duailibe, o diploma que lhe concede o título de deputada estadual eleita pela Coligação “Todos pelo Maranhão” com um total de 47.252 votos. 

Ao entregar o diploma à então deputada, Ricardo Duailibe  frisou a satisfação da Corte em poder entregar às mãos de Andreia Rezende a consagração do voto popular.

“Temos a certeza que a senhora vai atender com respeito e clareza os reclames da sociedade”, disse.

Além do Desembargador, outros membros da Corte participaram do momento: o Diretor Geral do TRE-MA, Flávio Costa; o Juiz de Direito, Itaércio Paulino da Silva e os desembargadores Froz Sobrinho e Tyrone Silva. 

Com o diploma em mãos, a deputada fez um discurso que emocionou todos os presentes.

“Pra mim é uma grande honra ser uma dos 42 representantes do Maranhão! Apesar do momento difícil pelo qual estou passando, também tenho me preparado para grandes lutas. Com fé em Deus e a ajuda de todos que me apoiaram, e que continuam aqui comigo nessa luta, tenho certeza que vamos fazer um grande mandato”, destacou. 

O momento também contou com presenças ilustres como o pai da deputada, o ex-deputado Chico Martins, o presidente da Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP)e o vereador Paulo Jr (Balsas).

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *