0

Emenda de Hildo Rocha assegura construção de Casa de Farinha em Jenipapo dos Vieiras

O deputado federal Hildo Rocha destinou emenda para a implantação de uma Agroindústria de Beneficiamento de Mandioca que irá beneficiar a Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Município de Jenipapo dos Vieiras.

A obra foi iniciada no último final de semana, em evento presidido pelo Superintendente da Codevasf, Jones Braga.

Também participaram do ato, os deputados Hildo Rocha (Federal) e Rigo Teles (Estadual); a vice-prefeita, Clerismar Fernandes; a Secretária de Agricultura do município, Ionete Barros Sousa; o representante da Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai) Aristides Milhomem; o Presidente da associação beneficiada, Zé Hermógenes; e as vereadoras, Eliza Oliveira e Naside Barbalho.

“Estamos cumprindo um compromisso. Lutei e continuarei lutando para que os benefícios continuem a vir para os municípios nosso Estado. Aproveito para agradecer os votos que obtive em Jenipapo dos Vieiras. Assim como fiz no meu primeiro mandato, que será encerrado no dia  31 de janeiro, irei honrar cada voto, cada cidadão e cidadã que novamente acreditou no meu trabalho”, afirmou Hildo Rocha.

“Você é um dos poucos deputados do Maranhão que tem compromisso com o povo, deputado Hildo Rocha. Por meio de suas emendas, o município de Jenipapo dos Vieiras já foi muito bem beneficiado, nós somos testemunhas disso”, declarou Ionete Barros Sousa Secretária de Agricultura.

A vice-prefeita, Clerismar Fernandes, também destacou as ações do Hildo Rocha em favor do município. 

“Nós só temos a agradecer e também parabenizar o deputado Hildo Rocha por sua dedicação, por sua seriedade, pelos benefícios que ele já trouxe para Jenipapo dos Vieiras”.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *