0

“O Maranhão precisa de apoio da União”, diz Juscelino, ao ser diplomado…

Reeleito para mais um mandato na Câmara Federal, deputado diz que usará o prestígio dos eu partido, o DEM, para atrair investimentos para o estado

 

O deputado federal reeleito Juscelino Filho (DEM) pregou nesta terça-feira, 18, durante solenidade de diplomação dos eleitos em outubro, ajuda do Governo Federal para o desenvolvimento do Maranhão.

– O Maranhão precisa de apoio da União e a nossa atuação pode ajudar muito a trazer benefícios e recursos para o Estado e para os municípios. Esse será um foco do nosso mandato em Brasília, assim como buscaremos usar força política do nosso partido – o Democratas –, no qual temos a honra de presidir aqui no Maranhão. Usaremos isso em benefício do Maranhão. Iremos estar juntos ao partido lá buscando a reeleição do presidente Rodrigo Maia, junto aos nossos ministros democratas tentando sempre ajudar o nosso Estado – defendeu Juscelino.

O deputado reassumiu o compromisso com a população maranhense e disse que pretende manter a mesma dedicação na busca por investimentos.

– Esse é um momento muito importante para essa nossa renovação para mais um mandato de deputado federal. Serão mais quatro anos trabalhando pelos municípios maranhenses, pelo povo do nosso Estado lá no Congresso Nacional. É uma grande responsabilidade. É mais um grande desafio que encaro neste momento. Iremos continuar, como já fizemos no primeiro mandato, representando o nosso povo da melhor forma possível, buscando trazer recursos para o nosso Estado. A população pode esperar um compromisso da nossa parte de sempre de sempre trabalhar, de retribuir o nosso mandato com trabalho e responsabilidade. Vamos atuar lá na Câmara e junto ao governo federal para trazer dias melhores para os maranhenses, para que o nosso Estado volte a crescer, tenha geração de emprego e renda, para que consigamos transformar o Maranhão em um Estado menos desigual – afirmou Juscelino.

Além de Juscelino Filho, foram diplomados o governador e o vice, dois senadores, 18 deputados federais, 42 deputados estaduais e o suplentes…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *