2

Ivaldo Rodrigues bem na foto para 2020…

Vereador de São Luís – atual secretário de Articulação Parlamentar da gestão Edivaldo Júnior – venceu enquete promovida pelo blog de Robert Lobato e se firma como uma das opções do PDT na capital

 

Ivaldo vem se consolidando gradativamente como opção para a prefeitura; na foto, ele aparece ao lado dos líderes pedetistas  Weverton Rocha e Edivaldo Júnior

O vereador e atual secretário municipal de Articulação Parlamentar, Ivaldo Rodrigues foi o vencedor da enquete promovida pelo blog do Robert Lobato sobre a sucessão em São Luís. (Veja aqui)

Ivaldo registrou 28% dos votos, ou mais de 7,1 mil menções.

Embora não tenham valor científico, as enquetes – geralmente promovidas em site e blogs – servem para medir o poder de mobilização de um candidato ou mesmo o alcance de suas propostas.

Ivaldo ficou à frente de outros potenciais candidatos a prefeito, como o deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) e o secretário de Educação, Felipe Camarão (DEM).

Curiosamente, o deputado federal eleito Eduardo Braide (PMN), apontado como favorito na disputa, ficou na quarta posição.

Nada menos que 25.770 leitores participaram da enquete de Robert Lobato, uma das mais altas participações em blogs.

Veja abaixo a lista com a votação de cada nome:

 

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *