0

Em cerimônia de formatura do Colégio Militar Tiradentes, Rafael Leitoa é homenageado padrinho da turma

O deputado Rafael Leitoa (PDT), participou nesta manhã de sexta-feira (21) da cerimônia de formatura dos alunos do 3° ano do Colégio Militar Tiradentes V (CMT V), no Centro de Juventude Francisco Carlos Jansen, em Timon.

O evento, repleto de emoção e com um grande simbolismo para o mandato do deputado Rafael, homenageou duas alunas, ambas do 3º ano. A aprovação em primeiro lugar para Pedagogia na UEMA da aluna Isabel Thamires foi motivo de orgulho e festa, por outro lado o falecimento recente da aluna Iris Tâmila emocionou os antigos colegas de sala, autoridades e familiares que estavam presentes.

O deputado Rafael Leitoa, que foi padrinho de formatura dos concludentes, parabenizou os formandos em nome da aluna Isabel Thamires e também todos os outros aprovados. O investimento em educação e esporte, segundo Rafael Leitoa, será sempre o melhor caminho para o desenvolvimento da sociedade.

“Parabéns a todos que conquistaram uma vaga no Ensino Superior e boa sorte aos que ainda aguardam os resultados do ENEM”, parabenizou o deputado que, além de ter sido o responsável pela instalação do CMT V em Timon, é também o responsável pela construção do Centro de Juventude Francisco Carlos Jansen.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *