1

Weverton volta à região do Turu para agradecer apoio em sua eleição ao Senado

O senador eleito Weverton Rocha (PDT) voltou ao bairro da Divinéia, para agradecer ao vereador Marquinhos (DEM) e à comunidade do polo Turu que participa do projeto ‘Viva Bem Mais’, pela expressiva votação que recebeu na região.

“É uma grande satisfação voltar aqui a este projeto, que conta com o apoio do vereador Marquinhos e agradecer pela linda eleição que tivemos no Maranhão. Faltaram aproximadamente 2.500 votos para chegarmos a dois milhões”, destacou o deputado federal, reafirmando seu compromisso de, no Senado Federal, continuar lutando pelos trabalhadores e pelo estado.

O vereador Marquinhos lembrou das lutas que ele e Weverton travaram no passado no movimento estudantil e, atualmente, pelas causas comunitárias e sociais.

“É uma grande satisfação poder recebê-lo mais uma vez, prestigiando o nosso projeto, a nossa comunidade”, falou.

Ele acrescentou ter certeza que o senador eleito corresponderá às expectativas da comunidade do bairro ao escolhê-lo como seu representante no Senado. O projeto ‘Viva Bem Mais’ é uma ação que desenvolve várias atividades esportivas e de lazer, com o apoio do vereador.

O senador eleito voltou ao espaço nesta sexta-feira (21),  no momento em que a comunidade realizava sua confraternização de Natal, com apresentações artísticas do próprio projeto, entre outras atividades.

A visita é mais uma entre as inúmeras que Weverton tem feito àqueles que o apoiaram nas eleições de 2018 para agradecer pelo apoio recebido.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Vereador Marquinhos,
    Porque será que você não traz asfalto para as ruas do Loteamento Novo Turu?
    Essas ruas ficam próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um.
    São ruas sem esgotos, com muito lixo dentro dos terrenos sem muros e calçadas.
    Nos ajude.
    A nossa comunidade votou maciçamente no Governador Flávio Dino, nos Senadores Weverton Rocha e Eliziane Gama.
    Nós só estamos reivindicando isso.
    Asfalto. nada mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *