Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Cantata natalina encanta a todos no Viva Maiobão…

Uma bela noite para ficar na memória dos luminenses. Assim foi este domingo no Viva Maiobão durante a programação de Natal organizada pela Prefeitura de Paço do Lumiar. Teve trenzinho com Papai Noel, brinquedos para as crianças e apresentações natalinas, com destaque para o prestigiado Coral São João, sob a regência de Fernando Mouchereck, que encantou a todos com uma bela cantata de Natal.

“Que emoção poder ver de perto o Coral São João cantando músicas de Natal e num ambiente tão tranquilo. Que noite linda!”, afirmou a aposentada Maria de Fátima Campos, moradora do Maiobão, que estava com duas netas assistindo à apresentação.

O prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB) acompanhou toda a programação ao lado da secretária de Cultura, Eugênia Miranda, e de outros membros da gestão. Ele destacou que, pela primeira vez, Paço do Lumiar está decorado com luzes para o Natal e a população pudendo assistir a uma cantata natalina do Coral São João.

“É um prazer poder proporcionar estes momentos de lazer, cultura e confraternização aos luminenses”, destacou o prefeito Dutra.

AÇÃO INÉDITA

Paço do Lumiar pela primeira vez se enfeitou para o Natal. A Prefeitura Municipal preparou tudo com muito capricho, com muitas luzes e uma decoração completa nas principais praças, avenidas e prédios públicos. Foram decoradas as praças do Viva Maiobão; Francisco Veras, no Tambaú, e a de Nossa Senhora da Luz, na sede.

O canteiro próximo ao Beira-Rio e o portal de acesso à sede do município também estão com as luzes natalinas, bem como as avenidas 01, 08, 12 e 13 do Maiobão e outras por diversas áreas do município.

“Esta é mais uma realização inédita que temos a honra de proporcionar aos luminenses. A prefeitura reacendeu o espírito natalino, deixando nossa cidade muito mais bonita para a população viver um fim de ano maravilhoso junto à família. Eu e minha esposa Nubia desejamos um Feliz Natal e um 2019 com saúde e boas realizações a todos”, finalizou o prefeito Domingos Dutra.

Sair da versão mobile