2

Allan Garcês destaca imagens do ano na Direita maranhense…

Médico que compõem equipe de transição do presidente eleito divulga em seu perfil no Facebook imagens de Bolsonaro ao seu lado e ao lado de Maura Jorge como símbolos da luta pela mudança de rumos no Maranhão

 

Bolsonaro com Maura Jorge: imagem icônica da campanha no Maranhão

O médico Allan Garcês, que compõe a equipe de transição do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), em Brasília, divulgou esta semana em sua página no Facebook, uma espécie de retrospectiva do ano político no estado.

– Para mim estas foram as imagens que marcaram o ano da Direita no Maranhão… Se você concorda dê seu ok! – defendeu Garcês, reproduzindo duas imagens com Bolsonaro.

Na primeira, o presidente eleito aparece abraçada à ex-candidata a governadora Maura Jorge, ainda na pré-campanha, na única visita ao Maranhão como candidato a presidente.

O presidente eleito com Allan Garcês, que vem ocupando importante espaço no futuro governo

No mesmo bloco, Garcês publica outra imagem, esta com Bolsonaro enrolado à bandeira do Maranhão e com o próprio médico cumprimentando-lhe, durante evento do PSL.

Além de Maura Jorge, Allan Garcês também defende a prontidão do PSL, desde já, com vistas às eleições de 2020, sem perda de tempo, aproveitando a força política de Bolsonaro.

Ambos também defendem o contraponto incessante ao projeto comunista de Flávio Dino…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Mudanças são inevitáveis nesse momento. Chega dos mesmos. Sigo acreditando!

  2. Foram bons momentos, a campanha do presidente Jair Bolsonaro foi emocionante. O povo nas ruas clamando por mudanças, foi algo jamais visto. O povo assumindo a campanha pra sim. Foi maravilhoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *