4

Osmar Filho será o mais jovem vereador a comandar a Câmara Municipal…

Parlamentar pedetista assume a presidência da Casa no próximo dia 1º, para mandato que vai até 2021, o que o põe, automaticamente, na linha de sucessão do prefeito Edivaldo Júnior

 

No comando da Câmara, Osmar Filho ganha poder de articulação no PDT, de Weverton Rocha, para se viabilizar como sucessor de Edivaldo Júnior

O vereador Osmar Filho (PDT) assume na próxima terça-feira, 1º, a presidência da Câmara Municipal de São Luís.

Aos 31 anos, o parlamentar será o mais jovem a assumir o comando do legislativo.

Osmar Filho ficará no comando da Câmara até o final de 2020; este fato o põe, automaticamente, na linha de sucessão do prefeito Edivaldo Júnior (PDT), cuja eleição ocorre em outubro do mesmo ano.

Jovem e articulado, Osmar Filho conseguiu suplantar raposas tradicionais da Câmara Municipal como os colegas Chico Car valho e Isaias Pereirinha (ambos do PSL), que já foram presidente da Casa.

No comando da Câmara, Osmar ganha projeção e se insere naturalmente no debate sobre o nome pedetista que deverá suceder Edivaldo Júnior na prefeitura.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Osmar Filho cadê a homologação e nomeação dos aprovados no 1º concurso da história da Câmara Municipal de São Luís?! Estão todos ansiosos. A Câmara nunca teve concurso público e conta com MAIS DE 300 (TREZENTOS) SERVIDORES, sendo MAIS DE 210 (DUZENTOS E DEZ) COMISSIONADOS E O RESTANTE COM INGRESSO ANTERIOR À CF/88. Os representantes da Câmara falam tanto em 400 anos de existência, mas na verdade deveriam ter vergonha de apontar isso com toda essa situação funcional IRREGULAR. Assim você terá um forte movimento contra sua candidatura para Prefeito, o recado está posto. Se demorar mais um pouco, O MP será acionado para providências cabíveis…

  2. Ao dividir o comando da Câmara com Astro o Osmar mostra fraqueza. A área de comunicação, por exemplo, terá o comando do General Martiniano. E dizer que Osmar se credenciar a ser nome do PDT para concorrer à sucessão do prefeito Edivaldo Holanda é uma grande bobagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *