Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Prefeito Vagtonio autoriza pagamento para servidores em Buritirana

Com política coerente, gestor reafirma compromisso de lutar pela boa gestão pública no ano de 2019. Além disso, o pagamento promove o aquecimento da economia local e proporciona mais renda ao setor do comércio.

Prefeito Vagtonio mantém boa política financeira e encerra gestão em 2019 com contas em dia

O prefeito Vagtonio Brandão autorizou nesta sexta-feira, 28, a antecipação do pagamento salarial dos servidores de Buritirana, referente ao mês de dezembro de 2018, lotados nas pastas da administração, saúde e assistência social. O gestor explicou que, quanto aos servidores da educação, está aguardando apenas o complemento do repasse do Governo Federal para efetuar o pagamento do funcionalismo.
A quitação antecipada dos vencimentos é resultado de uma gestão equilibrada, organizada e planejada que tem sido adotada desde o primeiro dia de mandato pelo prefeito Vagtonio Brandão. “Essa medida beneficia diretamente os servidores municipais que poderão se programar para as festividades de réveillon”, disse.
Além disso, o pagamento promove o aquecimento da economia local e proporciona mais renda ao setor do comércio em Buritirana.
Sair da versão mobile