0

Prefeito Vagtonio autoriza pagamento para servidores em Buritirana

Com política coerente, gestor reafirma compromisso de lutar pela boa gestão pública no ano de 2019. Além disso, o pagamento promove o aquecimento da economia local e proporciona mais renda ao setor do comércio.

Prefeito Vagtonio mantém boa política financeira e encerra gestão em 2019 com contas em dia

O prefeito Vagtonio Brandão autorizou nesta sexta-feira, 28, a antecipação do pagamento salarial dos servidores de Buritirana, referente ao mês de dezembro de 2018, lotados nas pastas da administração, saúde e assistência social. O gestor explicou que, quanto aos servidores da educação, está aguardando apenas o complemento do repasse do Governo Federal para efetuar o pagamento do funcionalismo.
A quitação antecipada dos vencimentos é resultado de uma gestão equilibrada, organizada e planejada que tem sido adotada desde o primeiro dia de mandato pelo prefeito Vagtonio Brandão. “Essa medida beneficia diretamente os servidores municipais que poderão se programar para as festividades de réveillon”, disse.
Além disso, o pagamento promove o aquecimento da economia local e proporciona mais renda ao setor do comércio em Buritirana.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *