0

Weverton Rocha aponta confiança do PDT em gestão positiva de Osmar Filho na Câmara

Senador eleito fez questão de prestigiar ato de posse de aliado de partido, que terá como missão manter tom conciliatório e de crescimento do Parlamento Municipal nos próximos anos.

Senador eleito Weverton Rocha prestigia ato de posse de Osmar Filho (Crédito: Handson Chagas)

O senador eleito Weverton Rocha (PDT) prestigiou, na manhã desta terça-feira (1º), no auditório da Federação das Indústrias do Maranhão (Fiema), em São Luís, a solenidade de posse da nova mesa diretora da Câmara Municipal, que durante o biênio 2019-2020, será comandada pelo vereador Osmar Filho (PDT).

“Osmar Filho é um jovem advogado, de um partido que pela primeira vez assume a presidência do Legislativo da capital maranhense e não tenho dúvida de que tem todos os requisitos para fazer uma grande gestão neste biênio” falou o deputado federal. Como presidente do PDT no estado, Weverton acrescentou que o partido o apoia, sobretudo, por acreditar no seu talento e potencial. “Ele já demonstrou sua liderança, ao ser eleito por unanimidade pelos seus pares”, destacou.

O mais jovem parlamentar a assumir o comando do Legislativo Municipal, Osmar Filho disse que uma das suas principais ações será promover um debate pleno e eficaz acerca das problemáticas da cidade e que, para isto, espera contar com a participação efetiva do cidadão. Parabenizando seu antecessor, Astro de Ogum, por sua gestão à frente do parlamento municipal, o novo presidente fez questão de lembrar da importância dos servidores na condução dos trabalhos. “Tenham certeza da valorização e respeito a todos vocês”, afirmou.

Além de Osmar, a nova composição da mesa diretora da Câmara Municipal de São Luís tem Astro de Ogum como 1º vice-presidente, Nato Júnior (2º vice-presidente); Josué Pinheiro (3º vice-presidente); Chico Carvalho (1º secretário); Francisco Chaguinhas (2º secretário); Beto Castro (3º secretário); Concita Pinto (4ª secretária) e Afonso Manoel (5º secretário). A cerimônia de posse reuniu autoridades e representantes dos mais variados segmentos da sociedade. 

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *