3

Imagem do dia: A “despetização” comandada por Bolsonaro em seu governo

Desde que assumiu, o atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), não fez questão de esconder o seu discurso pautado no ódio à ideologia socialista e às opiniões contrárias. Gestão somente evidencia sua intolerância.

Gestores do Palácio do Alvorada, em Brasília, trocaram as cadeiras vermelhas (PT) por azuis. É a “democracia” bolsonarista no termo mais grave da expressão (Foto: Daniel Marenco/ Agência O Globo)

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Ta certissimo. Tava passando da hora de colocar o PT e seus seguidores no lugar deles. E Outra coisa, quem gostar de vermelho que se mude pra China ou pra Coreia do Norte. Aqui é Brasil.

  2. Engraçado. Quando os ptralhas assumiram e trocaram os móveis (e outras coisas) pela cor vermelha não era ódio. Agora voltar as cores originais dos estofados do palácio é (conheci o planalto no tempo de sarney e não havia nada, além do tapete, que fosse vermelho). Da mesma forma que o buchudo do MA faz questão de usar vermelho em prédios por questão ideológica pode, azul e verde não. Arrume outro argumento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *