0

Após denúncia do blog, equipe da Cemar adota medidas e pede desculpas

Carro estacionado inapropriadamente, parando o trânsito para fazer serviço em poste de luz; incômodo e deboche da equipe

Depois de denúncia feita pelo blog no dia 26 do mês passado (relembre aqui), que apontou em verdadeiro caos no trânsito provocado por uma equipe da Cemar na Rua dos Afogados, no Centro, a assessoria de comunicação do órgão encaminhou nota apontando que o caso foi apurado, com a adoção de medidas administrativas. A empresa pediu desculpas às pessoas afetadas e informou que “já reorientou seus profissionais no sentido de evitar novos e eventuais transtornos em vias públicas com as características das dos Centro Histórico de São Luís”

Nota de Esclarecimento

Sobre a situação publicada pelo Blog Marco Aurélio D’Eça, que relata eventuais transtornos no trânsito da Rua dos Afogados, no Centro Histórico de São Luís, na quarta-feira, dia 26/12, supostamente ocasionado por uma equipe que estava trabalhando no poste, a empresa Consórcio Norte Engenharia esclarece que apurou o caso e já adotou as medidas administrativas cabíveis no intuito de evitar novos e eventuais transtornos. Por essa situação, a empresa pede desculpas às pessoas afetadas.

Vale destacar que a interdição momentânea da via pública se deu em virtude da necessidade de garantir a segurança das pessoas e dos trabalhadores, no momento do restabelecimento da energia elétrica para um imóvel próximo. Considerando que a via pública é estreita, existe a necessidade de posicionamento seguro de escada e demarcação de isolamento do local de trabalho com cones.

Por fim, a Empresa Consórcio Norte Engenharia reafirma que já reorientou seus profissionais no sentido de evitar novos e eventuais transtornos em vias públicas com as características das dos Centro Histórico de São Luís.

Consórcio Norte Engenharia

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *