0

Hilton Gonçalo participa da cerimônia de entrega do Cais da Praia Grande

Gestor foi o único prefeito da região metropolitana de São Luís que compreende 13 municípios a se fazer presente.

Hilton Gonçalo e outras autoridades em ato de entrega do terminal em São Luís

O prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, participou na sexta-feira (4), da entrega da obra de revitalização do Cais da Praia Grande em São Luís. As obras vão permitir mais conforto, acessibilidade e segurança para os frequentadores da popularmente conhecida Rampa Campos Melo. Hilton Gonçalo foi o único prefeito da região metropolitana de São Luís que compreende 13 municípios a se fazer presente.

Seguindo as regras de boa conduta administrativa, Hilton Gonçalo afirmou que sua gestão está atenta às obras e serviços públicos que envolvem transporte e sistemas aquaviários. Ele lembrou que os administradores devem pensar em políticas voltadas para o tema, já que várias cidades do estado, como é o caso de Santa rita, são cortados por importantes rios. 

Durante a inauguração o governador em exercício Carlos Brandão anunciou que foi feito um investimento de R$ 160 mil. O Cais recebeu serviços de melhoria dos sistemas elétrico e hidráulico, recuperação dos boxes, área de vivência, lanchonetes, banheiros, teto e piso, além da instalação de uma cerca de delimitação do perímetro, para garantir a segurança de usuários e preservação do patrimônio público.

Ao fim da cerimônia, Hilton Gonçalo parabenizou o Governo do Maranhão e Carlos Brandão que está no exercício da função de governador até o dia 10 de janeiro.

Hilton Gonçalo parabeniza o governador em Exercício do Estado, Carlos Brandão.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *