0

Brandão cobra urgência em elucidação de chacina…

Cúpula do sistema de Segurança Pública se reuniu com o governador em exercício para tratar do assassinato de três jovens na Zona Rural de São Luís, durante o fim de semana, crime com característica de execução; um policial militar já está preso

 

Brandão cobrou respostas rápidas do sistema de Segurança Pública para a chacina de Santa Bárbara

O governador em exercício Carlos Brandão (PRB) cobrou nesta terça-feira, 8, da cúpula do sistema de Segurança Pública, resposta imediata do governo à chacina que culminou na morte de três jovens, durante o fim de semana, no bairro Santa Bárbara, Zona Rural de São Luís.

– O governo está empenhado neste caso, ciente da dor irreparável destas famílias e em cumprimento do dever, colocando à disposição toda a estrutura da Segurança Pública para que a autoria seja identificada – afirmou o governador.

Brandão recebeu o secretário de Segurança Pública em exercício, Saulo Ewerton, e o comandante da Polícia Militar, coronel Jorge Luongo, que informaram sobre o andamento das investigações.

Moradores da região de Santa Bárbara mobilizaram-se após a descoberta dos corpos com tiros de .40 na nuca

Os corpos dos três jovens foram encontrados na manhã de sexta-feira (4) em uma área que está em obras, nas proximidades da comunidade Mato Grosso, no bairro Santa Bárbara, zona rural de São Luís.

Segundo a polícia, não há registros de antecedentes criminais das vítimas e a partir de depoimentos, nada foi encontrado contra a conduta social dos três.

A polícia investiga a autoria e motivação do crime.

O policial militar Hamilton Caires Linhares, preso no comando geral da PMMA, é o principal suspeito…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *