5

Edivaldo Júnior reage a ataques preconceituosos contra nordestinos…

Prefeito de São Luís classificou de “inadmissíveis” as declarações de três homens, divulgadas na internet, que atribuem à vitória de Bolsonaro o início de uma suposta perseguição a nordestinos no sudeste do país

 

O prefeito Edivaldo Júnior (PDT) reagiu com firmeza nesta quinta-feira, 10, a um vídeo que viralizou na internet, no qual três homens proferem ataques preconceituosos a nordestinos.

Em publicação, o pedetista pediu pelo fim da intolerância e disse ter orgulho de ser nordestino, maranhense e ludovicense.

– Inadmissível que o povo do Nordeste e do Norte continue sofrendo ataques preconceituosos. É preciso dar um basta nesta intolerância. Eu tenho orgulho de ser nordestino, maranhense e ludovicense! # MenosIntolerânciaMaisRespeito – publicou o prefeito em suas redes sociais.

No vídeo que se espalhou na Internet, os homens – cuja localidade onde estão não é identificada – usam o fato de Jair Bolsonaro ter sido eleito presidente para atacar pessoas do Norte e Nordeste.

– Agora é faca na caveira. A gente não vai mais suportar esse pessoal do Acre, esse pessoal de Roraima, esse pessoal do Norte – disse um deles, citando os dois estados. (Veja o vídeo acima)

Em seguida, outro ataca o Nordeste.

– Essa galera do Nordeste tem que parar de gastar o dinheiro que o Sudeste produz. A gente está cansado de produzir e essa mula, não sei o quê, não tem água – complementa outro, sob risos.

Edivaldo ganhou o apoio dos internautas, que também rechaçaram os ataques.

– Orgulho de ser maranhense, ludovicense. Orgulho da minha cidade, São Luís do Maranhão. Também orgulho do seu posicionamento, prefeito Edivaldo Holanda! Avante! – publicou uma internauta.

Os três homens do vídeo – que já foi visto por quase 1 milhão de pessoas – estão sendo investigados pela Polícia Federal…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Quem é edivaldo holanda junior?
    Mas que é mesmo o prefeito desta cidade abandonada?

  2. Mas me falta orgulho da cidade que eu moro e o Sr. administra Edivaldo. Cidade esburacada, mal organizada, sem lixeiras ou banheiros públicos. É a única cidade do mundo que pinta (sinaliza) buracos. Ninguém fiscaliza os serviços contratados. Na general Artur Carvalho, taparam apenas os buracos grandes do asfalto, os menores ficaram do lado e já estão crescendo. É muita imbecilidade (ou esperteza) de quem faz um serviço porco desse. Prefeito, sei que você vai ler isso, saia do gabinete, vá pra rua e veja os problemas. Outra dica: vá a fortaleza ou teresina e veja como as coisas funcionam lá e tenha pulso firme com seus secretários, Trabalhe Sr. Prefeito, ou fale com quem manda mais que vc trabalhar mais. Reaja com uma real firmeza!!!!

  3. Lamentavel esse tipo de coisa, no nosso país cheio de diversidade. Parabens pela postura prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *