4

Feirinha São Luís no programa de Fátima Bernardes…

Projeto da Prefeitura de São Luís idealizado pelo secretário Ivaldo Rodrigues será palco de gravação com o grupo carnavalesco Bicho Terra para a atração da Rede Globo

 

Realizada todos o domingos, a Feirinha São Luís é uma das meninas dos olhos do secretário Ivaldo Rodrigues

O programa “Encontro”, da jornalista Fátima Bernardes, estará em São Luís no próximo domingo, para mais uma gravação na Feirinha São Luís.

O evento da Prefeitura de São Luís servirá de palco para o Bicho Terra, uma das atrações do programa durante o período pré-carnavalesco.

Idealizado pelo hoje secretário de Articulação Parlamentar, Ivaldo Rodrigues (PDT), a Feirinha São Luís transformou-se em sucesso de público e de crítica e é hoje um dos principais pontos turísticos da capital maranhense.

Além da gravação com o Biucho Terra, a feirinha terá a presença da cantora Michaela Harrison, diva internacional do jazz.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Divulga a programação direuto. Vamos divulgar a programação correta. OS FOLIÕRS, O BLOCO MAIS BONITO E PREMIADO DO BRASIL, também está na programação.

  2. OS FOLIÕES, o bloco mais premiado do Maranhão, também dará show. Vencedor do Prêmio Culturas Populares (MinC) e do Troféu Excelência e Qualidade Cultural do Brasil em 2018.

  3. Vamos divulgar a programação correta. OS FOLIÕRS, O BLOCO MAIS BONITO E PREMIADO DO BRASIL, também está na programação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *