0

Após sucesso em São Paulo, High School Musical terá estreia em SLZ

Adaptação do musical da Disney que marcou gerações terá atores maranhenses e será apresentada no Teatro Arthur Azevedo, no dia 7 de fevereiro; ingressos já à venda na Bilheteria Digital

 

Cena final do espetáculo, com o atores envergando o uniforme da East High, escola one se passa o espetáculo

O espetáculo maranhense High School Musical iniciou nesta segunda-feira, 14, a venda dos ingressos para a estreia da temporada, no dia 7 de fevereiro, no Teatro Arthur Azevedo.

O musical, produzido e realizado pela Oficina de Interpretação SLZ, com coprodução da Outroplaneta Produções, tem direção de Carol Marcondes, da Trope Parabolandos, de Suzano (SP) e preparação de elenco de Tayres Pacheco, de Belém (PA).

Os atores Ana Clara e Rodrigo encarnando os irmãos gêmeos Sharpay e Ryan Evans

Produzido pela Disney Channel e já apresentado em todo o mundo, o musical HSM conta a história da East High, uma escola do município de Albuquerque, nos Estados Unidos e revelou personagens com o gêmeos Sharpay e Ryan Evans, Troy Bolton e Gabriela Montez.

A adaptação para o palcos – inédita no Brasil – foi feita pela Trope Parabolandos, reunindo cerca de 30 atores, que se entregam fielmente aos personagens e canções originais.

Os atores maranhenses em um flash mob em plena avenida Paulista, em São Paulo

Os ingressos estão disponíveis na Bilheteria Digital, com preços a partir de R$ 50,00 (mais taxa) e disponibilização de meia-entrada.

Informações: 99173 0943 e 98712 4304

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *