4

Imagens do dia: José Sarney, o imortal…

Convidado para um almoço privê do presidente Jair Bolsonaro com o colega argentino Maurício Macri, ex-presidente mostra porque é considerado o maior político da história do Brasil

 

A imagem acima, feita durante um almoço íntimo que o Itamaraty brasileiro organizou para receber o presidente argentino Maurício Macri e sua comitiva, deve virar um ícone.

Nela, o presidente Jair Bolsonaro brinda com o ex-presidente José Sarney (MDB).

A segunda imagem reforça a intimidade de Sarney com Bolsonaro; o ex-presidente sentou ao lado do atual no almoço, que só teve pessoas mais íntimas de ambas as comitivas.

Imortal da Academia Brasileira de Letras, Sarney foi convidado ao encontro por ambas as comitivas.

E como o ditado diz: uma imagem vale mais que mil palavras…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. A diferença é que Sarney tem um bom relacionamento com todas as correntes politicas nacionais, de direita a esquerda e militares, o único grupo adversário de Sarney são os comunistas maranhenses, que no passado foram aliados.

  2. O Bolsonaro afirmou que iria acabar com os corruptos e os citados na lava jato. Iria acabar com o toma lá dá cá. Falsas promessas, o ex-politico amapaense Sarney, continuar com os cargos, igualmente vem sendo feito nessas seis décadas. Onde está o novo?
    O troca troca vai ser o mesmo, pura enganação.

    • Mais, quais são os cargos? Não vejo a imprensa falar nada.sobre esses cargos.
      ??????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *