2

Mateus convoca coletiva para tentar explicar incentivos fiscais…

Repercussão negativa da crescente crise no Supermercado Maciel – atribuída a ações do governo Flávio Dino em favor do concorrente – levou grupo a chamar jornalistas para falar do assunto

 

Mateus e Flávio Dino: parceria com governo comunista, plano de expansão, benefícios fiscais e apoio a ações governistas

Tem sido intenso o desgaste do governo Flávio Dino (PCdoB) e do grupo Mateus, nas redes sociais, diante da crise que vem sofrendo os supermercados Maciel.

Na noite desta terça-feira, 15, o Grupo Mateus emitiu nota em que convoca a imprensa para uma coletiva de imprensa para explicar sua relação com a Lei 10.576, sancionada por Flávio Dino.

A derrocada do Maciel seria, na na pratica, fruto desta lei, que beneficiaria diretamente o grupo Mateus, em detrimento dos concorrentes. (Entenda aqui e aqui)

Nos últimos dias, um vídeo do capitão do grupo Maciel, Raimundo Maciel, em que ele apela para os funcionários para tentar salvar o que ainda resta da empresa, teve repercussão ainda mais negativa.

Após a repercussão do vídeo, o próprio Flávio Dino foi às redes sociais e deu entrevistas tentando negar que a Lei 10.576/17 beneficiaria apenas o Mateus; mas só complicou ainda mais a situação, já que o governo comunista não consegue elencar outras empresas que tenha sido beneficiada pela lei. (Reveja aqui)

A nota do grupo Mateus: convocação de coletiva de imprensa para falar de lei de incentivos fiscais

Nesta quinta-feira, 17, o comandante do próprio grupo Mateus, Ilson Mateus, vai tentar falar sobre o assunto e mostrar como sua empresa se enquadra na lei de Flávio Dino.

Oficialmente, Ilson falará sobre “credenciamento tributário, balanço de investimentos de 2018 e expansão do grupo.

Na prática, no entanto, deve tentar explicar o alcance da Lei 10.576/17.

Nos moldes do que tem dito o próprio governo…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Pelo que eu sei, o Mateus já era um gigante antes do Flávio Dino assumir o Estado e o Maciel teve essa crise por causa do desfalque de 7 milhões de uma Gerente.

  2. Ele vai explicar como continua sendo o maior beneficiário do famoso Caso SEFAZ e ninca foi denunciado ?
    Vai dizer por que o governador é o seu maior bajulador ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *