2

Roberto Rocha deve compor base de apoio a Bolsonaro no Senado…

Remanescente do PSDB, após derrota do partido nas urnas de outubro, senador maranhense deve se alinhar ao projeto do governador de São Paulo, João Dória, que pretende dar o apoio tucano ao novo presidente

 

Roberto Rocha com Flávio Bolsonaro: alinhamento no Senado

Embora sem nenhum movimento oficial que indique seu caminho político no Senado a partir de fevereiro, o senador maranhense Roberto Rocha (PSDB) deve mesmo se alinhar ao governo Jair Bolsonaro (PSL).

Candidato a governador em 2018, Rocha viu seu partido ser derrotado nas urnas e ter sua importância política diminuída no país.

Agora, sob a liderança do governador de São Paulo, João Dória, o PSDB busca recuperar sua força política – inclusive com a possibilidade de disputar o comando do Senado.

Para Roberto Rocha, é natural o alinhamento a Jair Bolsonaro, sobretudo pelo fato de o presidente ser adversário político do governador maranhense Flávio Dino (PCdoB).

A aproximação do tucano com os principais membros do governo bolsonarista é uma indicação de como será seu posicionamento no Senado. (Veja foto acima)

Que a partir de fevereiro começa a ficar mais claro…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Lamentável como ficou perdido esse Roberto Rocha. Claro ainda está bem e muito já que por mais 4 anos desfrutará as benesses de ser um senador da República. Mas politicamente falando está falido.

  2. Tenho total convicção de que este governo Bolsonaro está no rumo certo, mas, no entanto, entretanto, todovia, alinhar-se a Roberto Rocha, não dá para acreditar 100%.
    Onde Rouberto está, uma treta, tem.
    Alguém poderia puxar o prontuário desse Judas e entregar ao governo federal?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *