3

Eliziane se prepara para atuação no Senado…

Deputada federal troca de Casa a partir do dia 1º de fevereiro para um mandato de oito anos; e se prepara para atuação em nome do Maranhão em Brasília

 

Eliziane terá atuação de destaque ao lado de senadores como Randolfe Rodrigues, em Brasília

A deputada federal Eliziane Gama (PPS) tem o projeto definido para a sua atuação no Senado, onde assume mandato a partir do dia 1º de fevereiro.

A parlamentar pretende focar seus oito anos de mandato em duas frentes: atuação direta pela viabilização de projetos maranhenses em Brasília e fortalecimento da relação com suas bases e aliados no estado.

Nome forte para a Prefeitura de São Luís m 2020, Eliziane também deve figurar naturalmente nas listas para a sucessão do governador Flávio Dino (PCdoB).

Mas se foco principal será mesmo a atuação no Senado.

Imediatamente após a eleição, a senadora maranhense passou a ser uma das figuras exponenciais do PPS nacional e deve ocupar cadeira de destaque na interlocução do partido.

Desta forma, ela atuará de forma independente no Senado, buscando relação direta nos ministério, com busca de projetos para o estado e estreitando as relações com o governo Flávio Dino.

Após a posse, Eliziane se reunirá com a bancada do PPS para definir os líderes da legenda.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Essa ELIZIANE além de vazia ,inculta e despreparada é desonesta, empregou toda a familia no governo Flávio Dino, o marido na EMAP, as irmãs em secretarias e outros familiares em outros orgãos.

  2. Desejo a Elisiane gama um bom trabalho no senado, e que faça valer sua voz, e que seja atendida as revindicações para melhoria do nosso estado..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *