1

2020 começa agora…

Passadas as posses na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa – com repercussão também na Câmara Municipal de São Luís – senadores, deputados, vereadores, governador e prefeitos se voltam para o ciclo eleitoral do ano que vem

 

Eliziane, Wellington e Braide são nomes postos para a Prefeitura em 2020

Pelo menos 10 das lideranças políticas que tomaram posse nos últimos dias – e alguns que já seguiam na política – estão, de uma forma ou de outra, envolvidos com as eleições de 2020.

Da senadora Eliziane Gama (PPS) ao presidente da Câmara Municipal, Osmar Filho (PDT), passando por deputados federais e estaduais, todos têm interesse no processo.

OPsmar Filho e Pedro Lucas também são opções partidárias neste momento

Entre os deputados federais, pelo menos dois – Eduardo Braide (ainda no PMN) e Pedro Lucas Fernandes (PTB) são cotados como pré-candidatos.

Ivaldo Rodrigues é nome do PDT

Na Assembleia, a lista é ainda maior; são abertamente pré-candidatos os deputados estaduais Neto Evangelista (DEM), Wellington do Curso (PSDB) e Yglésio Moises (PDT), além do comunista Duarte Júnior, que também se mostra interessado.

A lista se completa com os vereadores Osmar Filho, Astro de Ogum (PR) e Ivaldo Rodrigues (PDT), que atua na Secretaria Municipal de Articulação Parlamentar.

Os partidos vão começar agora a articular para viabilizar seus principais nomes.

E as pesquisas de intenção de votos é que nortearão os rumos de cada um…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Faltou incluir o deputado Adriano (PV). Vem forte para a disputa para a Prefeitura de Slz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *