0

Rafael Leitoa será o líder do governo Flávio Dino na AL…

Parlamentar, que será o único representante de Timon nesta legislatura foi anunciado pelo vice-governador Carlos Brandão, durante sessão solene

 

Rafael Leitoa com Othelino Neto: único representante de Timon e líder do governo

O vice-governador Carlos Brandão (PRB) anunciou na tarde desta segunda-feira, 4 o deputado Rafael Leitoa (PDT) como novo líder do governo Flávio Dino (PCdoB) na Assembleia Legislativa.

Brandão representou o governo na sessão solene e informou a Casa da decisão.

Leitoa vai comandar uma bancada de cerca de 37 parlamentares.

– O deputado Rafael atuou de forma decisiva para aprovação destas medidas na Legislatura passada. Tenho certeza que agora na condição de líder ele será um porta-voz dessa visão do governo do rumo que o Maranhão deve permanecer a trilhar, na direção correta buscando o cumprimento de metas sociais – reforçou o governador Flávio Dino, durante a indicação, que ocorreu no Palácio dos Leões.

Único representante de Timon nesta legislatura na Assembleia Legislativa, Rafael Leitoa vai para o segundo mandato de deputado estadual.

A última vez que Timon teve apenas um representante em São Luís foi em 2013, quando o então deputado estadual Luciano Leitoa (PSB) renunciou ao mandato para assumir a Prefeitura da Cidade, ficando apenas Alexandre Almeida com a representação do município na capital.

Ainda assim foi por pouco tempo, uma vez que na legislatura de 2015-2018 Rafael Leitoa e Alexandre estiveram juntos na Assembleia Legislativa.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *