0

Estádio Frei Epifânio D’Abadia é considerado apto a receber jogos nacionais

Torcedores de Imperatriz poderão acompanhar os jogos das competições locais, regionais e nacionais com total segurança

 

Laudo foi entregue aos responsáveis pelo estádio em Imperatriz

Laudo de segurança foi emitido pela Superintendência da Vigilância Sanitária do Estado (SUVISA), após vistoria nas instalações do Estádio Municipal Frei Epifânio D’Abadia, realizada na terça-feira, 5, e entregue ao titular da Secretaria Esportes Lazer e Juventude (SEDEL), Eudes Feitosa.

Esse laudo foi o último, entre todos os demais exigidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Outras medidas de segurança exigidos pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Engenharia também já foram atendidas.

Cabines de rádios, banheiros, vestiários, saídas de emergência, laterais de acesso às arquibancadas, cadeiras, sistema de combate a incêndio, elevador, setor administrativo, instalações elétricas, hidráulicas e estrutura física, passaram por inspeção.

Todas as dependências do estádio Frei Epifânio, estão aptas para equipes e torcedores acompanharem os jogos em total segurança.

Os fiscais, Roque Penha Dominici e Luis Henrique Cunha Neves, arquiteto e engenheiro respectivamente, da Superintendência da Vigilância Sanitária do Estado, vistoriaram o local.

“O laudo da Vigilância Sanitária, foi renovado para 2019 e o Frei Epifânio mais uma vez tem condições de receber jogos com segurança para torcida e todos que estarão presentes”, reiterou Roque Dominici.

A ação foi acompanhada pela secretário Esportes Lazer e Juventude-Sedel, Eudes Feitosa, bem como pelo administrador do Frei Epifânio, Cristiano Domingos Silva. O laudo da Vigilância Sanitária tem validade de 180 dias, renováveis por igual período até o final da temporada.

“Cumprimos todos requisitos, mediante orientação que cotidianamente o prefeito Assis Ramos destaca a importância de zelar pelo nosso patrimônio e, assim poder acompanhar o trabalho das equipes de vistoria com tranquilidade, e foi isso justamente o que fizemos”, destacou o secretário Eudes Feitosa.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *