1

Rafael Leitoa convida para inauguração do trecho da MA-034, em Parnarama

O deputado Rafael Leitoa (PDT), informou na manhã desta quinta-feira (7), que participará da inauguração da pavimentação asfáltica do trecho da MA – 034 ao povoado Paiol do Centro, em Parnarama. A rodovia leva o nome do ex presidente da Assembleia, deputado Humberto Coutinho.  A inauguração ocorrerá na sexta, dia 08, em Parnarama.

Rafael Leitoa, um dos grandes representantes da Região Leste do Maranhão, na Assembleia Legislativa, fez o discurso em tom de agradecimento e comemoração pela inauguração desse trecho da MA-034. “Amanhã estaremos no povoado Paiol do Centro, inaugurando esse importante trecho da MA-034, junto com o Vice-Governador Carlos Brandão.

É importante ressaltar que aquela região tem crescido bastante, se tornando um importante celeiro de produção de soja no Maranhão”, comemorou Rafael Leitoa.

O deputado reforçou que a rodovia Humberto Coutinho, inaugurada no ano passado, liga o município de Caxias, no povoado Baú, até o município de Buriti Bravo, melhorando significativamente o escoamento da produção agrícola daquela região. Como político dos Cocais, Rafael Leitoa tem sido defensor e interlocutor dos municípios do Leste Maranhense junto ao governo do estado, mantendo contato constante com lideranças, políticos e população.

“Obrigado aos 2.662 votos que conquistamos em Parnarama e reforço que continuaremos, como sempre fizemos, trabalhando para levar o desenvolvimento para todos os povoados do município, como Olho D’água, Cocalinho, Feitoria, Taboca, São Romão, para todos os povoados de Parnarama, que é uma cidade que sempre nos acolheu muito bem”, concluiu Rafael Leitoa.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Pede pra ele chamar o governador pra olhar a MA que liga a Palestina até Coelho Neto, a estrada tá acabada…..uma vergonha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *