1

Hildo Rocha nega conversas com Solidariedade…

Em nota à imprensa, divulgada nesta segunda-feira, 11, parlamentar diz também que vai mostrar sua força no MDB, onde disputa a presidência do diretório regional

 

Em nota à imprensa encaminhada nesta segunda-feira, 11, o deputado federal Hildo Rocha (MDB) negou que tenha engatado conversas com o presidente do Solidariedade, Paulinho da Força.

– Informo que a postagem do blog do jornalista Gilberto Léda, referente a suposta conversa com o presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, para tentar assumir a legenda no Maranhão é falsa, infundada – descartou Rocha.

No documento, ele reafirma também sua candidatura à presidência do MDB e diz que vai vencer a disputa interna no partido.

Abaixo, a nota de Hildo Rocha:

NOTA À IMPRENSA
 
Informo que a postagem do blog do jornalista Gilberto Léda, referente a suposta conversa com o presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, para tentar assumir a legenda no Maranhão é falsa, infundada.
 
Quanto à tese de que eu estaria sem forças, dentro do MDB, irei mostrar que também se trata de uma opinião errônea pois a minha candidatura está mantida, tenho recebido fortes manifestações de apoio e irei ganhar a disputa.
 
Brasília, 11 de fevereiro de 2019
 
HILDO ROCHA
Deputado Federal • MDB/MA

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *