1

União de vereadores em torno de Nonato Lima incomoda Luís Fernando

Do blog Maramais

Completamente enfraquecido, com alta rejeição popular enfrentando protestos quase que diariamente, e sem contar com o apoio da maioria dos vereadores, a notícia da união dos vereadores que lançou o nome de Nonato Lima com pré-candidato a prefeito, incomodou o prefeito Luís Fernando.

Rapidamente, a assessoria do prefeito preparou e espalhou mais um fakenews nas redes sociais. Passaram vergonha de novo.

O próprio pré-candidato a prefeito, vereador Nonato Lima, tratou logo de desmontar a mentira.

Em nota, Nonato rechaçou a atitude da assessoria do prefeito e informou que tomará todas as medidas judiciais para por fim a esse tipo de ação criminosa que tem sito comum na gestão do prefeito.

“A população foi alvo de mais uma infundada investida do jornalismo obscuro e antiprofissional que infelizmente, se utiliza do anonimato para veicular falsas informações”, disse o pré-candidato, se referindo ao fakeblog SeuRiba, que tem como editor, um assessor do prefeito, que também é um dos principais compartilhadores da informação em grupos do App WhatsApp.

Nonato Lima, além de desmontar a mentira espalhada pela assessoria do prefeito, tratou logo de explicar o que realmente incomoda o governo municipal. “A minha pré-candidatura é alicerçada na união absoluta dos vereadores da Câmara Municipal, os quais comungam do mesmo entendimento, alinhamento e objetivo defendido por mim: Devolver Ribamar aos Ribamarenses.” Disse o pré-candidato a prefeito. Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. LUÍS FERNANDO VULGO PICOLÉ DE CHUCHU É UMA FRAUDE
    PREPOTENTE E ARROGANTE
    ESTÁ FAZENDO UM PÉSSIMA GESTÃO, MARCADA POR FALCATRUAS
    DEIXOU OS FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL SEM SALÁRIOS DE OUTUBRO ATÉ JANEIRO
    MAIS DE 250 FAMÍLIAS E AINDA DEMITIU A TODOS E NUNCA PAGOU
    CONTRATOU UMA EMPRESA PARA ADMINISTRAR O HOSPITAL SABIDAMENTE CORRUPTA
    IMPEDIDA DE FECHAR CONTRATOS FORA DO MARANHÃO
    LUIS FERNANDO VOCÊ É UMA VERGONHA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *